GM Brasil – Recall de modelos Onix e Prisma





A General Motors do Brasil está convocando os donos dos modelos Chevrolet Onix e Prisma, com fabricação entre os dias 20 e 23 de maio desse ano devido a um problema no mecanismo de reclino do encosto nos bancos frontais.

Segundo a montadora, o defeito pode causar uma movimentação involuntária do encosto com possibilidade de acidentes. As ações de inspeção acontecem desde o dia 8 desse mês e verificam se o veículo possui ou não o problema. Em casos positivos, a concessionária leva cerca de 1 hora e 50 minutos para realizar os reparos.




De acordo com a montadora, 2.863 veículos foram atingidos pelo problema, sendo 1824 do modelo Onix e o restante são do Prisma. A sequência de chassis que necessitam entrar em contato com a Chevrolet vão de DG260034 a DG322859.

Uma das maiores preocupações da indústria automotiva mundial é a enorme quantidade de recalls que tem se tornado cada vez mais frequentes. Isso reflete na qualidade dos veículos vendidos, algo que passa a impressão para o consumidor de que ele compra algo, na verdade, inacabado, que será terminado após a venda ao cliente.


A General Motors do Brasil não revelou mais detalhes do problema e nem divulgou se tem conhecimento de algum acidente envolvendo os problemas relatados.

Por Ebenézer Carvalho

Compartilhar:


1 comentário em “GM Brasil – Recall de modelos Onix e Prisma

  • Ar quente do onix funciona desligado. ,pucha calor do motor para dentro do carro ,progeto mau feito, deveria pucha Ar de fora do carro (cambio defeito quando o motor esta frio a gente vai passar a 1 ou 2 marcha fica duro a alavanca apertando a embreagem ate o fim ) isto na verssao 1.0 LT

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *