Fórmula 1 – Circuito de Nova Déli, Índia

Categorias: Circuito de Nova Déli - Formula 1 - rande Prémio da Índia

O Grande Prémio da Índia será realizado no dia 27 de outubro de 2013, no autódromo de Buddh International, mais precisamente Greater Noida, localizada em Uttar Pradesh, Nova Déli. O circuito do GP combina  duas pistas retas velozes coM diversas curvas que garantem uma prova  empolgante e desafiadora.



Como se não bastasse, o GP da índia, desde 2011, proporciona aos seus expectadores uma rica experiência cultural, em termos de diversidade, já que apresenta uma  mistura de cores, ritmos e culinária bastante típicas.

Ao recordar a história do GP na Índia, é possível verificar que tanto a melhor volta, como a melhor Pole Position foram conquistadas por Sebastian Vettel, pela RedBull. Na classificação geral do último ano, o piloto também ocupou o topo do pódio, sendo acompanhado por Fernando Alonso (Ferrari) e Mark Webber (Red Bull).



Foto: Divulgação

Max Chilton e Jules Bianchi, pilotos da Marússia, estão confiantes para o desafio no próximo domingo. Eles acreditam bastante no  pacote aerodinâmico do novo MR02 na Índia. Além disso, consideram o circuito muito interessante, com uma pista bem especial.

Outro piloto que se manifestou foi o alemão Nico Rosberg, que também se mostrou muito otimista e motivado  para a corrida de Nova Deli. O corredor da Mercedes não poupou elogios à receptividade do público indiano e à pista de Buddh, assegurando que os GP´s na Índia são sempre emocionantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *