BMW Série 2 M235i – Lançamento




Fotos oficiais do próximo BMW Série 2 vazaram na internet, antes de sua estreia no Salão de Detroit, em janeiro de 2014.

A primeiras fotos oficiais do BMW Série 2 vazaram online através de um blog, mostrando o modelo M235i de alta performance em toda a sua glória e ostentação que convencem os verdadeiros fãs de carros.


A nova Série 2 irá substituir o Série 1 Coupé no line-up da BMW e distancia-se do seu irmão da Série 1 com um perfil mais esculpido e elegante. O M235i também recebe um kit de inspiração com entradas de ar maiores e maiores rodas de liga leve na parte traseira do Serie 2 que vem mais esculpido do que o Série 1 Coupé e com espelhos de design de luz traseira.

Esta é também a primeira vez que as imagens do interior do Serie 2, como o novo volante de três raios e mix de mostradores analógicos e digitais. Há também uma maior inclinação na direção voltado para o conforto do motorista e para uma experiência mais focalizada.


Foto: Divulgação

Com base em recentes fotos que vazaram, o M235i deverá adotar os mesmos 3.0 litros diretamente e também uma escotilha, mas o poder será partir de 306bhp para cerca de 322bhp. Equipado com a caixa de velocidades automáticas que vão de 0 a 62 mph em 4,8 segundos, enquanto a versão manual irá concluí-se em 5 segundos. Os preços para o M235i estão previstos  a partir de 31.000 libras quando ela chegar às concessionárias no próximo mês de março.

As fotos vazadas colaboraram ainda mais para aguçar a curiosidade de um publico ansioso pelas novidades incessantes do mercado automobilístico. Quem ama carro e viu as fotos na web não aguenta mais esperar para ver os carros nas ruas. Para os meros mortais de fato só resta esperar que essa nova promessa chegue aos pontos de vendas.

Por Jaime Pargan

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *