CR-V Honda – Características



O Honda CR- V não pode coincidir com a imagem sofisticada de rivais como o Audi Q5 e BMW X3, mas oferece muito boa confiabilidade e muito espaço interior. É um carro grande, mas se você escolher o motor diesel de 2,2 litros poderoso, você vai desfrutar de um desempenho vigoroso .

Se a economia de combustível é uma prioridade, no entanto, você está melhor com o novo Honda eficiente 1.6 litros diesel, que será oferecido no front- wheel-drive CR- V a partir de outubro de 2013. Compradores com grandes famílias devem estar conscientes de que o CR- V não está disponível com sete lugares , como o Hyundai Santa Fe – é apenas um modelo de cinco lugares .



A Honda geralmente não é conhecida por produzir carros elegantes, e o CR-V não é exceção. Parece inteligente o suficiente, mas ele provavelmente não vai virar muitas cabeças para atrair olhares de admiração .

A aparência geral é semelhante ao mais recente Honda Civic, com uma mistura de formas arredondadas e angular, além de um arrojado painel de frente com uma grade de três barras , que combina com faróis deslumbrantes .



Molduras de plástico Chunky valorizam a imagem do CR-V , enquanto as luzes traseiras torcidas combinam com a forma de C-pilares . Em geral, o estilo é uma melhoria sobre o anterior CR-V, mas o efeito é bastante anônimo e, na verdade, muito semelhante ao do Hyundai.

No interior , design e qualidade de construção estão a um passo a frente em relação ao antigo CR-V , embora ainda exista algumas partes trabalhadas em  plásticos ; algo que você não vai ver em uma cabine de Audi

A Honda apresenta o CR-V em seis diferentes níveis de especificação: S, ST , SE, SE- T, SR e EX, mas qualquer um que você escolher , você terá rodas de liga leve , luzes diurnas , controle de temperatura dual-zone , controle e um ecrã multifunções e informações sobre o traço.

Foto: Divulgação

O EX top- of-the-range apresenta ligas maiores de 18 polegada, um teto solar panorâmico, luzes de xenônio , câmera de estacionamento, acabamento em couro e um rádio digital DAB.

Apesar de suas grandes dimensões e peso significativo, o CR-V não é pesado para dirigir, com um passeio confortável. O motor diesel de 2,2 litros oferece uma experiência de condução mais satisfatória, fazendo progresso sem esforço , no entanto, o motor a gasolina de 2.0 litros não devem ser descartados.

O CR-V é refinado em velocidades de auto estrada, embora não tão silencioso como o Hyundai Santa Fe .

Por Jaime Pargan

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *