Kia ceed GT – Nova Linha de Modelos Esportivos




A versão hardcore do Kia ceed GT está sendo planejado pela empresa coreana, como parte de uma nova linha de modelos esportivos. Esta notícia vem junto com a noticia de que o GT cupê Kia irá à venda em 2016, e um novo modelo também está em desenvolvimento.

A Kia ceed GT é a próxima versão de cinco portas do existente que é descrito como um hatchback (eclodir de novo). A introdução de um novo modelo, mais rápido significa para a Kia espera competir com o Volkswagen Golf GTI.


Esta nova versão, é a  mais rápida do Kia ceed GT e será desenvolvida na Europa, na instalação da Kia na pista de Nürburgring, na Alemanha. Os engenheiros da Kia são suscetíveis em favorecer a redução de peso e ajustes da suspensão, em vez de aumentar o motor turbo para 201bhp de 1.6 litros encontrado no Cee GT.

A Kia também será a introdução de uma variedade de estilo e desempenho e  upgrades para seus modelos, começando com o novo Kia Soul, que está prevista para o estrear no Reino Unido no próximo ano.


Foto: Divulgação

Um dos aspectos mais importantes para qualquer carro de três portas é a maneira como ele é visto. E o Kia ceed GT distingue-se com um design exterior realmente impressionante. Detalhes como a risca de giz em vermelho em todo o torno dianteiro e grade de macia pode ter sido a distinção dos rivais mais conhecidos, o design é coeso e consegue um bom equilíbrio entre esportividade e estilo.

A Kia não apenas está se concentrando em modelos esportivos. Seus engenheiros também têm trabalhado arduamente em um novo motor de três cilindros de 1.0 litros para a família kia.

Este novo motor Kia ceed estará à venda em 2015 e proporcionará um rival para o motor Ecoboost de três cilindros no Ford Focus, enquanto a Astra também deverá ter Vauxhall de três cilindros à venda também em 2014.

Por Jaime Pargan

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *