Novo Nissan Micra – Características

Categorias: Micra - Nissan - Nissan Micra - Novidades

O Nissan Micra é um veterano da classe supermini  e tem mantido esse titulo há cerca de quase três décadas, um feito que ajudou a solidificar sua reputação de grande confiabilidade. O Nissan Micra é projetado para rivalizar com os modelos Ford Fiesta e Polo da Volkswagen e, certamente, ele tem valor competitivo para isso.



O Micra é espaçoso, bem equipado e eficiente. O mais recente lançamento da quarta geração do Nissan Micra foi modificado para atingir mais de um mercado global. Infelizmente o Micra deu um passo para trás, a mais recente versão do carro está disponível apenas como um modelo econômico de cinco portas, o Nissan Micra CC de três portas não está mais em produção. Ele vem em três níveis de acabamento, porém há quem diga que "alguns modelos não estão vindo com os equipamentos essenciais”.

O Nissan Micra não tem o mesmo apelo peculiar que costumava ter em sua atualização em 2010,  quando o carro foi reestilizado para atender a um mercado mais global, fazendo com que parecesse muito mais simples.

Agora o novo Nissan Micra recebe todas as atualizações ditas necessárias  com um novo capô, novos faróis e um para-choque traseiro para ajudar a criar um visual mais dinâmico e virá em três versões: Visia, Acenta e Tekna.



A versão Visia vem com rodas de liga leve, faróis de nevoeiro dianteiros e ar condicionado, para-choque, conectividade USB e controle de estabilidade.

Foto: Divulgação

Os modelos Acenta virão com rodas de liga leve de 15 polegadas, bem como acabamentos cromados no interior e recursos de segurança.

Já o Tekna adiciona um teto de vidro panorâmico, bem como a opção de um pacote de estilo mais agressivo, rodas de liga leve exclusivas e um spoiler montado com o interior trabalhado em plástico duro, alguns dos modelos têm ainda arestas que sobraram do processo de moldagem.

Por Jaime Pargan



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *