Porsche Macan deve chegar ao Brasil em maio de 2014





O  irmão mais novo do Cayenne está previsto para chegar no Brasil apenas em Maio do ano que vem. Mas muitas expectativas já giram em torno do novo modelo da Porsche, é a grande aposta da marca para 2014 com meta para vender 200 mil exemplares no ano.

Apresentado no último dia 19 , a produção do carro deve começar em dezembro e as vendas já no inicio do ano que vem. Um prato cheio para os amantes de modelos esportivos e para os fãs da marca.

O Porsche Macan terá 3 versões:  S, S Diesel e Turbo. A versão S custará  49 mil dólares (cerca de 115 mil reais) nos Estados Unidos mas no Brasil você não vai achar a versão de entrada por menos de 290 mil reais. A versão Macan Turbo sairá um pouco mais cara (cerca de 350 mil reais), o diferencial dela é o motor V6 3.6 que leva o carro de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos! Quanto ao câmbio, será manual ou sequencial de dupla embreagem com sete marchas.A única versão que não chegará por aqui será a  S Diesel.

O design do Porsche Macan não é tão diferente dos outros carros da Porsche, ele compartilha da mesma plataforma do Q5 e tem alguns componentes iguais, existem algumas diferenças, por exemplo, as lanternas traseiras que são bem pontiagudas.





Para os amantes dos carros esportivos o novo Porsche Macan é um prato cheio,  quem já é fã do Cayenne, agora tem mais um motivo para sorrir, o carro carrega consigo uma série de novidades e uma delas é que o carro poderá ser equipado com 2.0 L4, o primeiro carro da marca a ter essa opção em 18 anos. Esperamos ansiosos até Maio para podermos ver de perto tudo isso!

Por Tom Vitor de Freitas

Porsche Macan

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *