Novo Ford Mustang 2015 – Informações




O novo Ford Mustang está definido para ser melhor carro para se dirigir e mais econômico do que o carro que substitui, e sua venda  está prevista ainda para o início de 2015 a cerca de £ 35.000 libras. Também será o primeiro Mustang a estar disponível a partir da fábrica com volante à direita.

Embora o atual Ford Mustang não esteja disponível para compra no Reino Unido, o carro sempre foi popular na América. Como é tradicional, o atual modelo, considerado top-of-the-range é equipado com um enorme motor a gasolina V8 de 5.0 litros que produz 420bhp, para facilitar as ultrapassagens, com impressionante de velocidade e um som agradável.


O novo Ford Mustang, entretanto traz novo motor EcoBoost de 2.3 litros que é a notícia de primeira página, no entanto, porque é o primeiro Mustang a ser equipado com um pequeno motor de quatro cilindros. Apesar de produzir 304bhp o motor também é definido para ser o motor mais econômico já equipado para um Mustang, embora os números oficiais da economia não tenham sido liberados.

O desempenho é também algo a ser confirmado, mas espera-se que o novo Ford Mustang seja capaz ir de 0 a 60 mph em menos de 5 segundos e uma velocidade máxima de cerca de 175 mph. Vai estar disponível com uma caixa de câmbio manual ou automático, sendo as automáticas  com controles de câmbio de velocidade.

Enquanto o Mustang sempre tenha sido capaz de competir com seus rivais em termos de performance pura e simples, muitas vezes ficou para trás quando comparado aos carros europeus de BMW, Audi e Mercedes. Para resolver isso, o Mustang 2015 tem nova suspensão traseira, que vem de acordo com a concorrência. 


Todos os carros vendidos no Reino Unido também serão equipados com pacote de desempenho da empresa, que inclui a suspensão mais dura. Como muitos novos carros, os proprietários do Mustang serão capazes de escolher entre diferentes modos de condução para configurar o carro a seu gosto e estilo de condução. Ambos os modelos possuem freios poderosos, embora o V8 recebe freios maiores do que o modelo EcoBoost menor.

Por Jaime Pargan

Novo Ford Mustang 2015

Foto: Divulgação

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *