Novo Mitsubishi Mirage 2014 agora mais econômico




A fábrica japonesa Mitsubishi está trazendo de volta ao mercado americano o Mirage 2014. O novo Mirage vem em uma versão compacta, e deixou de ser híbrido (sistema que usa motor elétrico e a combustão). Segundo o fabricante isso fez com que o carro se tornasse mais econômico.

A Mitsubishi divulga que o veículo faz na estrada 18,7 km/l e na cidade 15,7 km/l. Será lançado oficialmente no Salão de Nova York em 2014. A versão americana ainda não tem preço definido até o momento.


O Mirage 2014 versão para o mercado americano traz linhas modernas e um visual atraente. Na sua parte interna vem com um fino acabamento em tecido, na cor preta os bancos, e os painéis e portas em preto com detalhes cromados. Possui vários itens de série, sendo um deles o volante com comando que controla o sistema de som de 140 watts. Vem também com sete airbags, ABS e ESP (a partir de 2014 é lei vir com pelo menos 2 airbags), e com sistema de ar condicionado além de muitos outros.

A Mitsubishi pretende produzir o Mirage aqui no Brasil, com a ampliação da fábrica em Catalão (GO).

O hatch traz um motor 1.2 MIVEC a gasolina, de três cilindros, comando de válvulas com variador de fase, e gera uma potência de 75 cavalos. O seu sistema de câmbio vem em duas opções: manual de cinco marchas ou automático CVT (relações de marcha continuamente variáveis). Porém, a versão que será fabricada em solo brasileiro terá motor de 1.0 que gera força de 69 cavalos de potência, vindo competir com os carros populares e sendo um deles da mesma categoria com o preço até o fechamento dessa matéria por R$40 mil reais .


O Carro é muito bom para andar nas grandes cidades pelas suas dimensões facilitando o estacionamento. Ele mede 3,78 metros de comprimento, largura de 1,66 m e altura de 1,50 m.

Por Mariana Rodrigues

Novo Mitsubishi Mirage 2014

Foto: Divulgação

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *