Novo Fiat Doblò Cargo 2014 – Preços e Novidades

Categorias: Fiat - Fiat Doblò Cargo - Notícias - Novo Doblò

O mercado brasileiro de automóveis oferece aos clientes uma grande variedade de opções em relação às linhas, modelos e até mesmo aos vários tipos de veículos. Com a grande concorrência, as diversas montadoras que atuam no país sempre buscam atualizar suas linhas e modelos visando atender a grande demanda.



Uma das marcas mais conceituadas do mundo é a Fiat, a mesma dispõe de muitas opções de modelos e linhas de automóveis. Além disso, é importante destacar que a Fiat possui automóveis com preço popular, ou seja, estão acessíveis a várias classes sociais, sem contar com a grande qualidade dos automóveis fabricados pela marca italiana.

Um dos lançamentos da Fiat para 2014 é o novo Fiat Doblò Cargo 2014. Se você ainda não o conhece, saiba que este é um furgão compacto, o mesmo é um utilitário bastante versátil e sua grande vantagem com certeza é o vão de carga com capacidade de 3.200 litros. A versão 2014 estará disponível em duas versões: Cargo Flex 1.4 de 85 cv e Cargo Flex 1.8 de 130 cv. O furgão ainda dispõe de um design bastante robusto e muita tecnologia.

O novo Fiat Doblò Cargo 2014 também conta com algumas novidades em relação à versão passada, entre elas se destacam: novo volante, nova composição de cores no painel, novo revestimento para os bancos, novo porta-objetos e novo rádio USB / WMA com RDS (opcional).



Como foi citado acima, além de possuir automóveis de grande qualidade, a Fiat também se destaca pelo custo de aquisição dos mesmos. Abaixo segue os preços sugeridos do lançamento:

  • Fiat Doblò Cargo 1.4 Flex: R$ 43.590,00
  • Fiat Doblò Cargo 1.8 16V Flex: R$ 48.690,00

Vale ressaltar que este é um automóvel bastante indicado para comerciantes ou qualquer outra pessoa que costuma levar bastante bagagem, seja para uma viagem em família ou para fins profissionais.

Por Bruno Henrique



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *