JAC T8 é a nova van de luxo lançada no Brasil





Com a inauguração da sua fábrica  prevista para 2015, a JAC Motors vem obtido uma participação muito limitada no mercado:  apenas vinte mil unidades são importadas ao ano. 

A fabricante está começando a explorar outros segmentos como o da "van de luxo" T8 (que também é conhecida como Refine em outros países). Este modelo já tem cerca de vinte unidades espalhadas por algumas concessionárias e foram confirmadas mais 40 que vão dar o "start" das vendas.




O modelo foi apresentado oficialmente na terça-feira passada (dia 11) na capital da cidade de São Paulo. O preço inicial é de R$ 114.990 e foi considerado acima do previsto pela própria fabricante.

O T8 é o primeiro veículo de passageiros no modelo chinês que é vendido no Brasil por este valor, ultrapassando os R$ 100 mil. 


Ele pode não ser um sedan de luxo (por esse valor era o que se esperava), mas para a JAC o T8 pode ser considerado um automóvel que acopla as funções de uma van de teto alto com muito conforto oferecido. Este valor inclui quase que todos os itens de série com exceção  apenas para os bancos de couro e os DVDs para o banco de trás, estes são opcionais.

Os futuros proprietários poderão contar com direção hidráulica, estiloso volante que tem revestimento em couro e  regulagem de altura, computador de bordo, DVD Player com entrada para USB, rádio MP3, Bluetooth (também chamado de "dente azul"), teto solar, ar condicionado duplo, assistente de estacionamento que inclui câmera de ré, rodas aro 15 (de liga de alumínio), freios ABS (antibloqueio) ou EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), vidros e travas elétricas, e ainda com alarme e chave que possui destravamento remoto.

No design, o modelo apresenta linhas robustas na dianteira, grade larga e faróis angulosos que prometem chamar a atenção em qualquer estrada.

Por Luciana Ávila

JAC T8

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *