Fiat Freemont Cross e Panda Cross serão apresentados no Salão de Genebra





A Fiat vai mostrar pela primeira vez seus novos modelos Freemont Cross e Panda Cross no Salão de Genebra. A solenidade ocorrerá em março e essas duas versões da marca são consideradas as mais elegantes no topo da gama de suas linhas respectivas.

O primeiro, crossover Freemont, modelo que foi vendido no Brasil, estreará sua nova versão ao público europeu. Na ocasião também haverá a mostra dos itens exclusivos de design externo e interno do veículo. Contudo, é importante lembrar que as diferenças já são notadas nos para-choques traseiro e dianteiro, os quais vieram com novos desenhos e detalhes na cor preta Platinum Chrome, o que tornou o carro mais robusto.

Outro detalhe essencial do Freemont são as rodas que agora vêm com aro 19’’ e as saias laterais que também receberam a mesma cor. Quanto à parte frontal, a novidade é que ela vem agora em preto brilhante.

Na parte interna do carro os bancos são de couro com malha esportiva e costuras na cor cinza. Outra novidade é o navegador por satélite com tela de 8.4’’, câmera de ré, seis airbags, porta-copos iluminados e um sistema de som espetacular com seis alto-falantes e um subwoofer, além de um amplificador de 368 W, e retrovisores elétricos rebatíveis.

O motor veio com uma versão mais top e tem a seu dispor três opções: 4×2, com motor 2.0 de 141 cv; 4×2, com motor 2.0 de 172 cv; e 4×4, com motor 2.0 de 172 cv e transmissão automática de seis velocidades.





Ao contrário do “primo maior”, o Panda Cross virá com mais atributos que vão deixá-lo mais propenso às incursões fora da estrada, embora tenha um porte urbano com características típicas da cidade, como: agilidade e versatilidade. A tração nas quatro rodas terá três opções de comportamento e virá também com um sistema Torque on Demand que será ativado automaticamente conforme a necessidade de uma melhor distribuição de força nos eixos do carro.

Por Luciana Viturino

Fiat Freemont Cross e Panda Cross

Foto: Divulgação



3 comentários em “Fiat Freemont Cross e Panda Cross serão apresentados no Salão de Genebra

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *