Chevrolet Classic série Advantage foi lançada no Brasil

Categorias: Brasil - Carros - Chevrolet - Chevrolet Classic - Chevrolet Classic Advantage - Edição Especial - Utilitário

A Chevrolet lançou no mercado brasileiro a série Advantage para o sedan Classic, edição especial que já está disponível nas concessionárias da marca. Entre os diferencias estão alguns itens de conforto, de conveniência e estéticos, além de ser vendido exclusivamente na cor Cinza Mond.



Pelo preço sugerido de R$ 34.170, o sedan compacto é o quarto veículo da Chevrolet a ganhar a série Advantage, que desde setembro do ano passado está disponível para Celta, Spin e Cobalt.

Entre os itens de série, o Classic Advantage vem com freios ABS com EBD, airbag duplo, direção hidráulica, sistema de ar condicionado, porta-revista no banco do passageiro, travas elétricas nas quatro portas, fechamento automático “Keyless Entry System”, alarme antifurto, vidro com acionamento elétrico nas portas dianteiras com “one touch”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave, além das rodas de liga leve de 14 polegadas. Ainda na parte externa a versão Advantage do Classic traz adesivos de coluna e nos retrovisores pintados na cor preta brilhante (High Gloss), além das molduras laterais na cor do carro e emblema alusivo da edição especial nas portas.

Na cabine o sedan ainda dispõe de um acabamento bem inferior quando comparado aos seus últimos lançamentos. No entanto, a marca da “gravata” tentou melhor a aparência adotando a nova cor interna “Cinza Aquarium”, que foi utilizada no console central, na manopla do câmbio e nos botões da buzina do volante. Além disso, passou a oferecer o TID (display digital que informa a data, hora e temperatura) na parte superior do console central e o sistema de som com CD Player, entradas USB, auxiliar e conexão Bluetooth.



Mecanicamente não há novidades e o sedan compacto mantém o motor 1.0 Econo-Flex que entrega 77 cv e torque de 9,5 kgfm com gasolina, ou 78 cv e 9,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol. 

Por Caio Polo

Foto: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *