Carros customizados ou tunados

Categorias: Automóveis - Carros - Carros customizados - Carros tunados - Notícias

Quem ama carros precisa, incontestavelmente, ler as linhas que se seguem para conhecer mais novidades deste mercado que cresce cada dia mais.



O povo brasileiro é apaixonado por carros. Essa realidade, por sua vez, faz com que as pessoas procurem cada vez mais novidades e informações que possam ser essenciais no que concerne a esse universo tão amplo e incrível. Sendo assim, para saciar a vontade e o desejo de nossos leitores, o fato é que fomos procurar um especialista no assunto. 

Henrique Coutinho é dono de uma coleção de carros antigos e novos e, assim que chegamos, ele revelou o que vai ser o grande barato para quem ama veículos de quatro rodas. Segundo ele, no entanto, o ideal para este ano de 2014 é, sem dúvida, apostar nos carros customizados ou tunados. Hoje em dia, com o “sem fim” de opções de automóveis que existem, o fato é que os motoristas de plantão podem deixar sua marca e um pouco da sua personalidade em seus carros. Essa é uma tendência que veio para ficar por muito tempo.

– Cores:



Uma das grandes tendências e novidades para essa temporada consiste no trabalho com cores. Vale a pena pintar seu carro de uma forma que mostre um pouco do seu jeito de ser. Não existem mais motivos para a pessoa ficar envergonhada. Por isso, seja rosa Chanel ou preto fosco, o mais bacana e relevante é deixar um pouco do seu traço em seu possante.

– Procure um especialista:

Isso mesmo! Antes de mexer em seu automóvel, todavia, o mais indicado é procurar um especialista que possa lhe orientar a respeito do que pode ou não ser feito em seu veículo. Depois disso, em todo o caso, é só aproveitar nossas dicas e criar um carro que tenha a sua cara. 

O Tuning ou car tuning é um passatempo que pode fazer do seu carro algo ainda mais importante em sua vida. 

Por Jaime Pargan

Foto: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *