Fiat Punto Essence 1.6 – Potência do modelo com 16 válvulas





Com o Fiat Punto Essence 1.6 de 16 válvulas os motoristas têm o típico carro que quase não demonstra problemas com falta de força no motor para seguir sem problemas em subidas. Isso graças ao poderoso ciclo de motorização que trabalha para proporcionar economia de combustível e da fumaça enviada à atmosfera.

A tecnologia pode ser notada com facilidade em grande parte do veículo. Os retrovisores funcionam conforme comandos elétricos. O LED presente nas luzes traseiras cresce o poder de visão de quem está no comando do volante. Faróis de neblina indicados como potentes, de acordo com parte dos consumidores que opinam nos fóruns de notícia sobre o Fiat Punto Essence.

Site oficial da marca italiana no Brasil indica que o Fiat Uno Essence 16 válvulas custa quase R$ 46 mil. Quem compra fora das lojas oficializadas ou de concessionárias da Fiat deve pagar valor um pouco além do que a média do preço de fábrica.

A Fiat indica que investiu na série Black Motion no sentido de compor a parte interna do veículo. Por fora é possível perceber a riqueza de detalhes no preto fosco que se apresenta de maneira onipresente. Também há faixas nas partes laterais com design exclusivo ao Punto.

Representantes da FIAT que trabalharam no projeto do design indicam que o objetivo da imagem centrou em estabelecer a beleza da parte externa e o requinte internamente, com um acabamento típico de modelos luxuosos. Revestimentos de tonalidade preta fazem parte da estrutura do painel.





A tecnologia se destaca ao considerar o sensor de estacionamento. Nos modelos 4 portas há vidro elétrico de série, um verdadeiro alento para aumentar a segurança do carro sem ter que pagar valores adicionais no preço de fábrica.

Conheça mais informações do Fiat Punto ao clicar no link e acessar o site oficial da montadora italiana.

Por Renato Duarte Plantier

Fiat Punto Essence 1.6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *