Mercedes-Benz S 63 L AMG está à venda no Brasil





O que vem em sua mente quando falamos em Mercedes?

Conforto, bom desempenho, satisfação. Pois é, tudo isso e muito mais pode ser visto na versão 2014 do Mercedes S 63 L AMG que já chegou ao Brasil.

Só para aguçar sua curiosidade sobre o novo modelo, o mesmo vem com motor AMG V8 biturbo 5.5 que parece já ser a marca registrada da Mercedes para seus carros de grande desempenho. E desempenho é o que falamos quando citamos o Mercedes S 63 L AMG que consegue atingir 585 cv de potência; beleza também não foi poupada no desenvolvimento do carro que pode ser visto em sua deslumbrante carroceria.

A marcha funciona em três modos: manual, esportiva em um modo de controle de eficiência que propicia a diminuição do consumo de combustível, ainda devemos citar que o modelo conta com tração integral AMG 4MATIC desenvolvida para melhorar o desempenho do carro. O carro também perdeu 100 quilos de peso comparado a sua versão anterior que era de 1.970 kg para isso a Mercedes contou com o uso de matérias mais leves na fabricação.

O quesito segurança não foi desconsiderado também. O S 63 L AMG conta com direção inteligente que consegue monitorar por meio de percepção sensível quando o condutor do veículo está cansado em virtude de sono, logo que percebido o fato o automóvel emite um alerta sonoro, o que é altamente útil para evitar possíveis acidentes.





A Mercedes sem dúvida fabrica os carros dos sonhos da grande maioria dos motoristas, e este modelo já está disponível nas concessionárias do Brasil pelo preço de R$ 727.900, que valoriza o interior do carro que foi trabalhado em couro, é espaçoso e confortável. O veículo também tem sido considerado “leve” em sua condução por quem já teve o prazer de realizar um test drive.

Por Igor Lima 

Mercedes-Benz S 63 L AMG

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *