Volkswagen Passat CC 2014 – Lançamento e Novidades





O Volkswagen Passat CC, que é importado da filial alemã, está no marcado brasileiro desde 2009, mas agora sofreu modificações em seu design. O Passat CC teve mudanças nas laterais, no para-brisa e na traseira do carro. O carro, que é top de linha, tem um bom espaço interno e carrega traços únicos dos carros da VW, como o design das lanternas já usado anteriormente nos modelos do Gol 2014.

O veículo, que passa um ar de comodidade só pelo seu formato, possui apenas uma versão, a 3.6 V6 e tem como itens de série sensor de chuva, Easy Open (que é a abertura da tampa do porta-malas com pedal virtual), volante multifuncional (que tem controle do tipo Tiptronic), controle automático de velocidade, computador de bordo, ar condicionado de duas zonas e bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico de 12 vias.

O carro custa a partir de R$ 184.990. Com um motor de 3.6L e 300 cavalos de potência, o carro tem um bom desempenho. A transmissão é de 6 velocidades e a direção Servotronic completa o pacote.

Com 6 airbags, freios de estacionamento eletrônico com função Auto-Hold e sistema Kessy (sistema de abertura, travamento e ignição sem chave), o carro se mostra perito em segurança e ainda para completar, o veículo tem câmera traseira integrada e sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, além um porta-malas bem compacto, com 532 litros.





Para fazer parte do conjunto, as rodas de liga leve têm aro 18 e a lanterna traseira e a iluminação da placa são em LED (sendo que os faróis dianteiros são Bi-xenon com luz diurna também em LED).

O carro que ainda não está tão presente nas ruas brasileiras faz parte da linha Volkswagen Premium, junto com o Passat, o Passat Variant, o Jetta e o Tiguan.

Por Mariana Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *