Novo BMW M4 Cabrio 2014 – Novidades e Preço





Carros sofisticados, que podem ser apontados como o desejo de consumo de muitos motorista, se resumem em três letras: BMW.

Sabendo disso, a marca de carros alemã nunca para de investir em seu portfólio de possantes, que cada vez mais caem no gosto geral do público e desta vez a obra causadora de frisson no mundo automobilístico é o M4 Cabrio, que chega para substituir o M3.

O modelo ainda nem foi revelado oficialmente, a previsão para exposição do mesmo é no Salão de Nova York, mas mesmo assim a BMW já fez questão de mostrar o que o novo carro trará. O carro, que será um modelo conversível do cupê  M4, virá com motor 3.0 biturbo de seis cilindros. Além disso, o veículo também perderá 64 kg se comparado com o modelo convencional. Em seu design nota-se uma maior agressividade e o modelo também pode ser citado como sendo mais arrojado que o Série 4.

O teto retrátil pode ser facilmente ativado e demora cerca de 20 segundos para ser dobrado com o carro em uma velocidade de 18km/h. Ainda para surpreender o público, o M4 possui potência de 431 cv e torque de 6,08 kgfm, o câmbio de marcha pode ser manual ou automático seis velocidades, o que pode fazer com que o carro atinja a velocidade de até 250 km/h, independente do câmbio.

E o design?





Ele também é de deixar cair o queixo. O para-choque dianteiro do automóvel agora é mais estruturado e possui maiores entradas de ar. Ele foi desenvolvido em alumínio e a grade também contou com novos acabamentos para valorizar o carro. Outra vantagem do novo carro é o aumento na capacidade do bagageiro, que agora possui 370 litros.

Os bancos de couro, frisos cromados e o volante esportivo, dão maior valorização ao luxo do modelo. Inicialmente o preço de venda sugerido no Reino Unido é de 60.730 libas, cerca de R$ 229,7 mil.

Por Igor Lima 



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *