Novo Nissan Altima: preços e características





Estamos todos ansiosos para as novidades de carros em 2014. O público brasileiro está cada vez mais crítico e quer que seus automóveis estejam cada vez mais modernos e cheios de recursos.  E assim, com essa proposta interessante, foi que surgiu o Nissan Altima 2014, um veículo leve e com um design de tirar o fôlego.

Alguns de seus pontos positivos são os descritos a seguir: câmbio cvt, torque, prazer em dirigir, bancos desenvolvidos pela nasa, som bose, quantidade de acessórios de série.

Já os pontos negativos são: mecanismo de abertura e fechamento da tampa do porta malas é obsoleto e toma espaço do mesmo.

O Nissan Altima é o sedã grande da marca no mercado brasileiro. Na mecânica, o modelo traz motor 2.5 16V só a gasolina de 182 cv (a 6.000 rpm) e 24,8 kgfm de torque (4.000 rpm) acoplado a uma transmissão de relações continuamente variáveis (CVT). O sistema de suspensão é independente nas quatro rodas.

Esse é o maior sedã do Brasil e sua beleza chama a atenção de todos os que adoram carros de grande qualidade e estilo.

Contudo, para que o leitor se sinta dentro do carro, é preciso descrever alguns itens de série que fazem parte do Nissan Altima, a saber: Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, vidros elétricos na traseira, Conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB.





Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais.

Bancos dianteiros individuais, com aquecimento, ajustável eletricamente, com cinco ajustes para motorista, elétrico, elétrico, elétrico e elétrico, bancos dianteiros individuais, com aquecimento, sem ajustes para passageiro, manual e manual, entre outros recursos de primeira linha.

Seja lá como for, seu preço sugerido é de R$ 99.800,00.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *