Recall Land Rover Range Rover Vogue e Evoque – Informações


  

A Land Rover anunciou no fim de abril quanto à necessidade de Recall de dois modelos de sua fabricação, o Range Rover Vogue Evoque. Só do Range Rover Vogue são 92 unidades, e do Range Rover Evoque são 2 unidades.  A marca estima que o tempo de reparo dos automóveis seja entre 30 e 60 minutos.

O Vogue inclui os automóveis fabricados no período entre maio e outubro de 2013, conforme  informações da montados os carros podem apresentar problemas no software do módulo eletrônico de controle das lanternas dianteiras de indicação de direção o que impede o acionamento adequado  das setas. Os chassis que apresentam o problema vão de SALGA2EF4EA124982 a SALGA2EE0EA142564.

Já para o Evoque, a convocação é para os modelos fabricados no período de novembro de 2013 a janeiro de 2014 e nestes carros será necessário a substituição dos parafusos de fixação do braço de ligação e suspensão traseira do lado direito, para isso os proprietários deverão comparecer a uma concessionária autorizada da Rand Rover para agendar a substituição gratuita a falha identificada pode resultar na deformação na fixação por excesso de torque durante o processo de montagem automatizado o que pode comprometer a direção do automóvel.

Os chassis para revisão vão de SALVA28G4EH856654 a SALVA2AE7EH880754.

Aqueles que se incluírem na lista de proprietários dos automóveis que precisam passar pelo Recall podem entrar em contato através do telefone 0800 012 2733 ou acessar  endereço eletrônico www.landrover.com.br. Informações e esclarecimentos também podem ser obtidos comparecendo em uma concessionária Rand Rover mais próxima.




A Rand Rover vem buscando e conquistando cada vez mais seu mercado no conceito de carros de luxo no Brasil e tem conquistando também pela aprovação no desempenho de seus carros desenvolvidos. O Evoque foi um dos carros mais vendidos da marca em 2013 o Vogue também conquistou seu espaço de destaque nos relatórios de vendas da montadora.

Por Jaime Pargan

Range Rover Evoque

Foto: Divulgação


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *