Novos modelos da Rezvani apresentados ao mercado

Categorias: Lançamento - Rezvani Motors

Em Março deste ano a Rezvani Motors citou a possibilidade de trazer ao mercado o carro com modelo conhecido como Besta, projeto que na época recebeu muitas críticas.



Mas, para surpreender o público, a companhia apresentou o novo modelo californiano roadster considerado um carro de alto desempenho. O carro possui design aerodinâmico, como o que já havia sido mencionado no início de 2014, mas agora o modelo ja pode ser visto na íntegra, sendo possivel visualizar suas aberturas no capô, e outros detalhes do novo design.

Segundo a montadora, a distância entre os eixos agora também é maior, o que favorece menor atrito. Apesar destas mudanças, a Rezvani também tem trabalhado arduamente para manter um design leve para o carro, o que pode ser visto na carroceria que foi desenvolvida a partir da fibra de carbono.

Para o lançamento do carro a montadora irá disponiblizar duas versões: o modelo chamado de 300 que virá com motor 2.0 turbo e também o modelo 500 fabricado com motor 2.4. A Rezvani afirma que o 300 conseguirá trabalhar de 0 a 62 mph em 2,9 segundos. Já o modelo 500  será capaz ter o mesmo desempenho em 2,7 segundos.



O carro ainda conta com itens adicionais e recursos personalizados, a expectativa da companhia é entregar os primeiros modelos dentro de três ou cinco meses. O preço de venda sugerido para o modelo 300 é a partir de R$ 210.300, já para o modelo 500 o valor é de R$ 245.700.

Os proprietários dos modelos atuais dos carros da marca que considerarem estar com modelos menos atuais, podem procurar concessionarios autorizadas da Rezvani que oferecem atualizaçoes dos modelos 2.0 e 2.4, sendo verificadas todos os criterios no local. As atualizações podem ter custo médio que não foram informados pela montadora.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *