Land Rover planeja novos modelos


  

A Land Rover confirmou que sua próxima geração de carros poderá contar com mais do que os três modelos que foram vistos no New York Motor Show. Segundo a montadora há possibilidade de surgir pelo menos mais três modelos na gama.

Em entrevista à revista Auto Express, o diretor da Land Rover Richard Woolley, disse: "A marca irá evoluir para uma família de veículos e não necessariamente uma família de três carros, o que posso confirmar é: há chances de haver mais."

Ao ser questionando quanto a possibilidade de um modelo menor que Evoque Woolley disse: "Sim , é algo que eu acho que devemos pensar, há uma tendência geral para a redução de tamanho dos carros no mercado”.

Quanto às possibilidade de concorrência em um mercado dominado pela BMW X1 e Audi Q3, o representante da Land Rover disparou: "O desafio para nós é manter esses veículos em relevância, pois a tendência atual poderia ser uma moda passageira. Modas vêm e vão e nós temos que garantir tudo que não seja apenas fenômeno de moda, os nossos carros têm de possuir um significado relevante."

Sobre as tecnologia desenvolvidas para essa nova família de carros que irá compor o portfólio da marca, Dai Jone, gerente de Pesquisa Sênior da Jaguar Land Rover, declarou: "O recurso do capô transparente é uma ideia definitivamente possível, mas o desafio é fazer com que seja  comercialmente viável. Há certas coisas que são mais aceitas no mercado, como o controle de progresso All Terrain e em termos de acessibilidade é algo que podemos desenvolver e que irá transformar as capacidades do carro."




A empresa ainda não forneceu informações referente a estimativa do preço de vendas dos novos carros da linha, enquanto a Land Rover planeja seus novos desenvolvimentos, o público apaixonado por carros anseiam cada vez mais a chegada de novidades como estas que promete marcar forte presença no mercado.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *