Novo Chrysler 200 2015 faz sucesso em sua estréia


  

Ao que tudo indica, a união entre Fiat e Chrysler está rendendo bons frutos à marca norte-americana, dando nova vida aos modelos do Grupo Chrysler e também ganhando cada vez mais mercado em solo estadunidense.

Dessa vez, a Chrysler experimenta uma demanda além do esperado nos Estados Unidos pelo novo sedan 200 2015. Oferecido há alguns dias, nos dois primeiros dias já foram encomendados mais de 17 mil veículos, sendo 10 mil unidades apenas no primeiro dia. Com isso os pedidos consumiram toda a produção da unidade fabril de Detroit até meados de julho.

Em entrevista ao “Autoblog”, Rick Reneua, Porta-Voz da Chrysler, disse que só viu tamanha demanda quando a Dodge lançou a pick-up RAM 1500 EcoDiesel. A caminhonete grandalhona havia esgotado a produção inicial em apenas três dias. Contudo, Reneau afirma ainda que essa demanda inicial pelo novo sedan não representa um comportamento padrão do mercado, uma vez que as revendas estão fazendo seus estoques do modelo.

A grande demanda pelo novo Chysler 200 2015 pode ser explicada pelo fato do carro atender um segmento popular nos Estados Unidos, trazendo um design harmônico, moderno e muito atraente, associado ao bom acabamento interno desde a versão de entrada e um conjunto mecânico interessante.

Oferecido em quatro versões de acabamento (LX, Limited, S e C), o novo Chrysler 200 2015 pode ser equipado com o motor Tigershark MultiAir 2.4 com 184 cv, ou ainda o bloco Pentastar 3.6 V6, capaz de entragar 295 cv.




A versão de entrada LX pode ser equipada apenas com o motor Tigershark, enquanto que as outras configurações podem vir tanto com o bloco 2.4 ou o Pentastar V6. Trabalhando em conjunto a ambos os motores está uma transmissão automática de nove velocidades.

No mercado estadunidense, o Chrysler 200 tem versões que custa a partir de US$ 21.700, cerca de R$ 48 mil.

Por Caio Polo

Foto: divulgação


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *