Conheça o Ka+: a versão Sedã do Ford Ka



Foi revelada a nova versão Sedã do Ford Ka. A Ford, a qual é responsável pela produção do veículo divulgou a primeira foto oficial do Ka+, nome especificado para o modelo. Por oferecer ao público um designer inovador, e diferente dos demais que integram a linha, foi designado a ele tal nome, enquanto o hatch permanecerá como Ka.

Tanto o Ka na versão 2015 quanto o Ka+, foram produzidos na fábrica de Camaçari que se encontra na Bahia, e estão com o lançamento previsto para o mês de Julho. Os dois modelos trazem aos consumidores inovações, e pela primeira vez a Ford integrou à linha o estilo Sedã, que expandirá o mercado, e abrangerá o gosto de quem opta por um carro que tenha o porte especificado ao mesmo.



O Brasil será o primeiro país que irá receber as inovações, e o mercado nacional propiciará aos consumidores a aquisição do produto em maior perspicácia que outros países. As informações descritivas sobre o veículo tem o intuito de integrar o portfólio global da marca.

A viabilização é expansiva, ou seja, a intenção é que os modelos não permaneçam e componham apenas o mercado nacional, mas, em locais da América do Sul e em alguns países que constituem o continente Asiático.



O Ford Ká está abrangendo uma nova geração, que dará maior liberdade para os consumidores escolher pelo modelo que lhe proporcionar maior conforto, e contribuir para o desempenho de suas atuações cotidianas, ou seja, pelos motivos os quais ele será usufruído. A proposta direcionada para o Sedã é totalmente diferente dos concorrentes direto, englobando designe, espaço e tecnologia.

O modelo propiciará a estreia do motor 10 de três cilindros, atuando com o desempenho de 85 cavalos com etanol, e com o propulsor 1.0. A expressiva redução de combustível é evidente totalizando em 13Km/l  no ciclo urbano e 15,1Km/l no rodoviário.

O preço estabelecido ainda não foi definido, porém a média de valor se implica de R$ 34 mil a R$ 37 mil.

Por Lorena de Oliveira

Foto: divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *