Conheça o novo BMW 18




O novo BMW 18 apresenta algumas diversificações importantes que traz em sua composição melhor desempenho e equipagem para aqueles que apreciam a marca, e optam por adquiri-la. A produção é designada por três motores, duas caixas de marcha, tração dianteira, traseira ou integral, além de carroçaria feita de plástico e fibra de carbono.

O designer foi realizado com aspectos futuristas, o que transmite ao público uma realidade diferente dos demais existentes, que são produzidos por diferentes marcas. A grade é demonstrada dividida, assim como aspectos específicos de outras empresas, a mesma foi realizada caracteristicamente com o perfil da marca Baviera. São abertas partes superiores e inferiores.


Embaixo é evidenciado a toma de ar, que é composta por persianas que são apenas ativadas pelo sistema quando se torna imprescindível maior corrente de ventilação. Debaixo dos faróis de laser, os para-lamas dianteiros referentes à parte lateral, são viabilizados como uma saia ao se abrir.

Essa abertura permite entradas de ar que são direcionadas ao motor de combustível, que em sua produção foi posicionado atrás dos bancos e a frente do eixo traseiro.

Concernente a lateral do carro, a impressão são de duas mãos paralelas, que proporcionam interligação. O teto exibe uma declinação gradativa, o que precede em mais um aspecto inovador. O vinco lateral tem o início debaixo da linha da porta, e termina próximo ao teto. De acordo com a altura vidro a não conexão entre o teto e a lateral dá origem a um túnel que tem o intuito de proporcionar ao carro força aerodinâmica.


Referente ao designer interior do veículo, se mostra no contexto conservador. Apesar das inovações realizadas de forma que os compradores viabilizem uma estética exterior deslumbrante, o interior é parecido aos demais BMW do topo de linha, não apresentando grandes diversificações.

A distinção se implica no banco traseiro, que exibe um espaço menor e por esse motivo que permite o cliente que optar por adquirir o veículo pague menos impostos nos EUA.

Por Lorena de Oliveira

Foto: divulgação

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *