Hyundai ix35 Tucson – Novo modelo baseado na série The Walking Dead





A Hyundai não para de inovar. Agora a montadora decidiu trazer para o mercado uma série especial do modelo ix35 Tucson. A nova versão é baseada na série e quadrinhos “The Walking Dead”. O modelo até traz um kit de sobrevivência para qualquer “emergência”. O visual personalizado e cheio de estilo é próprio para ser efetivo no combate aos mortos-vivos.

A versão atual do Tucson foi apresentada no Salão do Automóvel em Los Angeles, nos Estados Unidos, que ocorreu em novembro de 2013.

O modelo é de cor preta com alguns detalhes que lembram zumbis, os detalhes são vermelhos tanto na parte lateral quanto traseira. Neste caso a cor preta leva o nome de “Ash Black”.

Algumas das principais características do automóvel são possuir um câmbio de seis marchas, propulsor de 2.4 litros Theta II GDI com potência de 182 cavalos e, além disso, os compradores deste modelo poderão escolher entre as personalizações Reinado, Colônia do Alto Morro, Salvadores e Sobreviventes. Outro dos aspectos técnicos é que a variação do modelo conta com uma tração integral, isso porque no caso de existir a necessidade de percorrer trilhas mais pesadas ou de enfrentar zumbis, o carro conseguirá realizar essas façanhas de forma efetiva.

Se for necessário a colocação de bagagens extras, na extrema situação que haja um ataque zumbi, ela poderá ser colocada inclusive no teto, presa às barras instaladas nessa parte do carro. A parte interior do carro é integralmente da cor preta, com alguns detalhes personalizados, mas o que mais chama a atenção na parte interna do veículo é a tela de 7 polegadas que faz parte do sistema de entretenimento, a navegação é feita via GPS localizado no centro do painel. Também o automóvel é equipado com assistente de chamadas de emergência e faróis de LED.





O preço do veículo nos Estados Unidos ainda não foi divulgado.

Por Melina Menezes

Hyundai ix35 Tucson

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *