Renault Sandero Stepway 2015 terá pequenas alterações no visual



A realização do Salão de Automóveis de Moscou foi palco para diversas coisas legais, entre elas, a apresentação ao público da segunda geração do Renault Sandero Stepway. O carro que apareceu, agora recebeu da fabricante leves alterações em relação a mudanças visuais. Isso acaba ficando mais evidente quando o comparamos com a versão que é oferecida pela Dacia, que tem como foco a comercialização no mercado russo. Falando em termos mais generalizados além das já citadas mudanças visuais, o novo hatch da Renault também recebeu mudanças em sua parte interna e também mecânica.

Exatamente da mesma maneira como aconteceu na versão anterior o Renault Sandero Stepway 2015 também acabou ganhando um para-choque renovado, para-barros, novas rodas de liga-leve, rack de teto longitudinal, aplique em plástico nas caixas de roda. Além disso, o nome da versão agora vem estampado tanto nas portas dianteiras quanto na tampa do porta-malas. Esses são apenas alguns pontos destacados. Mas, ainda há mais.



No seu interior o Sandero Stepway 2015 ganhou para os bancos um revestimento exclusivo além de detalhes no acabamento que são feitos em prateado.

O carro para os russos ainda conta com uma bateria que tem maior poder. O tanque de combustível por sua vez é feito em aço, o modelo ainda conta com sistema de partida para dar uma “ajudinha” nas regiões mais geladas e protetor de cárter reforçado.



Meio que seguindo o exemplo apresentado pela versão romena, o Sandero russo também tem suspensão elevada.

E a motorização?

No que diz respeito ao motor o Sandero Stepway permanece ainda com os 1.6 MPI de 82 cv. E 1.6 com 16 V e 102 cv.

Mas falando do Brasil, por aqui, a previsão é de que o lançamento do recém-chegado Sandero Stepway 2015 deverá acontecer durante a realização do Salão do Automóvel de São Paulo. O evento acontece no mês de outubro.

No caso do modelo brasileiro as alterações serão mais visuais sendo que o interior será levemente modificado e a suspensão será mais alta.

Por Denisson Soares

Renault Sandero Stepway 2015

Renault Sandero Stepway 2015

Renault Sandero Stepway 2015

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *