Novo Mercedes AMG C63 com até 510cv



A famosa marca Mercedes Benz surgiu na Alemanha há um século e teve início por Gottlieb Daimler e Karl Benz, os quais foram responsáveis por construir os primeiros motorizados do mundo, englobando o primeiro ônibus, o primeiro caminhão com motor a gasolina e o primeiro caminhão a diesel.

E quem é apaixonado por carros certamente já ouviu falar desta famosa marca, a qual é segmentada a um público de classe alta, devido ao seu preço elevado.

Pois é, para os que gostam e podem pagar por um carro como este, mais um modelo inédito vem por aí: seu nome é Mercedes-AMG C63. Este carro é uma versão poderosa da geração do Classe C. 

Foto: divulgação

O modelo, que ainda será lançado, antes já existia como “Mercedes C63 AMG” e agora passará a ser chamado de “Mercedes-AMG C63”. O lançamento será em duas versões, a versão Sedan e a versão Van, utilizando um motor V8 4.0 litros que vai de 475cv no modelo van e de 510cv no modelo sedan, levando o mesmo motor do superesportivo AMG.

A aparência desse novo carro leva um tom de agressividade, incluindo quatro saídas de escapamento, para-choque traseiro com difusor de ar incorporado, além de saias laterais e novíssimos e exclusivos para-choques.



Internamente, tem todos os detalhes possíveis e impecáveis, como pomo do câmbio, painel de instrumentos e, claro, banco com apoio lombar reforçado.

Este modelo, porém, não chega a ser muito rápido, pelo menos não tanto quando comparado ao AMG GT. A máquina consegue alcançar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e a velocidade máxima se limita a 250 km/h.

Foto: divulgação

Para os apressadinhos, fiquem de olhos abertos, pois as informações sobre o novo carro sairão no Salão de Paris, em outubro. E quem tá ansioso para comprar, as vendas só serão liberadas, para o modelo van, e apenas na Europa, em abril.

Por Juliana Ghisi


Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *