Conheça o Mitsubishi Lancer Evolution X

Categorias: 2015 - Lançamento - Mitsubishi - Mitsubishi Lancer Evolution X

A série Lancer da Mitsubishi é conhecida por dar aos condutores veículos com uma ótima performance e um design para ninguém botar defeito. Não é diferente com o Lancer Evolution X 2015, que agora vem com um potente motor capaz de entregar ao carro até 340 cv de potência.



O novo carro também recebeu alterações nas rodas (agora em tom grafite) e a grade frontal com contorno em vermelho. O motor da máquina é 2.0 litros e 16V, capaz de gerar seus 340 cv (o modelo anterior gerava até 295 cv).

O veículo já vem com câmbio automático de seis marchas e dupla embreagem, que permite ao condutor dirigir em três modos de condução: Normal, Sport e Super Sport, que podem ser selecionados por um simples pressionar de botão.

O carro apresenta tração nas quatro rodas, o que também facilita a condução do motorista em terrenos normais ou escorregadios. O motor à gasolina é capaz de levar o carro de 0 à 100 km/h em 6,3 segundos.



O Evo X, foi desenvolvido especialmente para o Brasil e tem assinatura do engenheiro inglês John Easton, que é responsável pelos carros de competição da série Lancer. O modelo tem apenas uma versão disponível no mercado e traz consigo de série controle de tração e estabilidade, diferencial central ativo, controle de aceleração lateral, freios Brembo, e sete Airbags (frontais, de cortina para os vidros, laterais e de joelho para o motorista).

Além desses ítens de segurança, o automóvel também conta com diversos aparatos tecnológicos para maior conforto e integração dos usuários com o carro. O Evo X tem ar-condicionado automático, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, controlador de velocidade, bancos dianteiros esportivos de couro em formato de concha com aquecimento, rodas de 18 polegadas e sistema de multimídia com entrada Bluetooth, GPS e tela de 18 polegadas.

O carro tem valor de R$ 219.990,00.

Por Nosf

Foto: divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *