Conheça o Fiat Uno Itália

Categorias: 2015 - Fiat - Fiat Uno - Fiat Uno Itália - Lançamento - Notícias

Vale lembrar que o Uno Vivace é o único modelo da linha que carrega tanto o visual quanto o acabamento interior antigos. Mas, tem novidade na área. De acordo com informações divulgadas pela montadora para a imprensa em geral recentemente, a versão de entrada do hatch da Fiat já pode contar a partir de agora com a série especial Itália.



Mesmo sendo algo novo, tem suas limitações. A questão é que só será disponibilizado para a carroceria quatro portas. Serão cinco cores: Cinza Scandium, Branco Bachisa, Vermelho Alpine, Preto Vulcano e Prata Bari. E tem mais, tudo será limitado a uma produção de apenas mil exemplares do modelo.

Foto: divulgação



Em termos visuais o Fiat Uno Itália traz algumas diferenciações. Essas mudanças ficam por conta dos anéis situados na grade dianteira e que traz as cores da bandeira italiana, também há a sigla UNO nas cores da Itália na tampa traseira, spoiler na tampa traseira na cor do veículo bem como as maçanetas e os retrovisores, lanternas traseiras fumê, faróis com máscara negra e revestimento por fora nas colunas das portas, dentre outros aspectos.

Na parte interior do veículo podemos chamar a atenção para o revestimento das soleiras das portas, a moldura do painel de instrumentos que é diferenciada, o volante com dois tipos de texturas e o tecido exclusivo dos bancos dianteiros que, claro, contam com um bordado Itália.

Foto: divulgação

Uma das partes mais importante de qualquer carro é no que diz respeito aos equipamentos que integram o mesmo. No Uno Itália podemos contar com apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console porta-objetos no teto, painel de instrumentos com econômetro e conta-giros, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros com one-touch só para o motorista, direção hidráulica, console central com porta-objetos e porta-copos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus aro 14, dentre diversos outros pontos.

Já os preços do novo Uno Itália serão (valor sugerido) de R$ 34.430 e R$ 35.356 caso o comprador queira uma pintura metálica.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *