Conheça o Renault Sandero Stepway 2015

Categorias: 2015 - Lançamento no Brasil - Notícias - Renault Sandero Stepway 2015

Hoje, a Renault é uma das maiores montadoras de automóveis do país e ocupa lugar de destaque entre as marcas mais vendidas nos diversos segmentos do mercado automobilístico.



A empresa está presente em 118 países e conta com um quadro de mais de 100 mil funcionários. No Brasil é relativamente jovem, começando sua história no ano de 1995. Agora a Renault apresenta o novo Sandero Stepway 2015, uma versão renovada do Hatch aventureiro que chega ao mercado com valores a partir de R$ 48.650.

Foto: divulgação



O Sandero é o carro de maior expressividade do segmento, ocupando uma fatia de venda de 46%, o que deixa para trás carros como o Volkswagen Cross Fox e o Hyundai HB20X. O carro vem equipado com motor Hi-Power 1.6 litros de 8V, capaz de gerar 106 cavalos de potência e de ir de 0 a 100 km/h em 13 segundos. 

As rodas da nova versão são mais largas, dando maior estabilidade ao carro nas curvas e estradas e facilitando a redução de velocidade durante uma frenagem. Apresenta câmbio manual de cinco marchas que faz bastante barulho e transmite ao motorista a mudança de marcha. Vale destacar também que o carro se mostra muito eficaz durante as arrancadas e as retomadas.

As rodas são de aro 16 e a suspensão é levemente elevada, dando ao carro um visual mais country e capacidade de superar a maioria dos obstáculos urbanos e alguns obstáculos de estradas menos civilizadas.

Foto: divulgação

O carro também conta com uma boa distribuição de espaço interno para quatro ocupantes. Contando com uma central de multimídia (rádio, mp3 e gps) com sete polegadas. O veículo vem de série com ar-condicionado digital, direção hidráulica, trio-elétrico e sensor de estacionamento, além das outras características já citadas.

As alterações de visual externo são pouco significativas e mais ligadas a detalhes em plástico em alguns locais, sem grandes alterações em linhas gerais.

Por Nosf



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *