Chevrolet lança versão 2015 da Trailblazer LTZ

Categorias: 2015 - Chevrolet - Chevrolet Trailblazer LTZ - Lançamento - Notícias

A Chevrolet é uma marca tradicionalíssima no automobilismo. Ao longo dos seus mais de 100 anos de história, a fábrica é conhecida por produzir os mais diversos tipos de carros, consolidando bases de mercado em vários segmentos, desde carros populares até os esportivos.



A empresa tem grande expressão no que diz respeito aos SUVs, e agora a Chevrolet entrega ao mercado mais um carro da categoria: a Trailblazer 3.6 LTZ 2015.

A nova versão da Trailblazer chega ao mercado sem inovações no visual, mantendo o rosto já conhecido dos consumidores. A principal diferença do automóvel está debaixo do capô: o motor é um V6 de 3.6 litros, capaz de fornecer ao veículo uma potência de 277 cavalos e um torque de 35,7 kgfm. O modelo é capaz de ir de 0 à 100 km/h em 9 segundos (1,1 segundo a menos que a edição anterior).



Foto: divulgação

A edição anterior era capaz de fornecer 38 cavalos a menos e um torque 4 kgfm menor. O motor foi beneficiado pelo novo sistema de injeção direta de gasolina. Com o aumento da potência, veio também um aumento no valor: o carro agora custa R$ 147.790.

Outra diferença presente no modelo está na suspensão, agora mais rígida. Isso deixa o carro mais estável, mais preciso nas curvas e com uma dirigibilidade melhor. Como é um utilitário, não se espera que seja totalmente estável, mas a nova suspensão certamente é bem-vinda, deixando a cabine mais equilibrada em curvas mais acentuadas.

O veículo é bem compatível com a cidade. O motor supre a necessidade do pesado veículo e a direção hidráulica facilita a realização de manobras mais acentuadas com boa suavidade.

Foto: divulgação

Nas estradas, o principal destaque vai para o som. O motor faz muito pouco ruído dentro da cabine, um conforto muito bem-vindo para aqueles que viajam longas distâncias. O carro continua tendo detalhes internos em couro e black piano no painel, que certamente são chamativos aos olhos.

Por Nosf



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *