JAC Motors lança o crossover JAC T6





A China tem ganhado, a cada dia que passa, mais e mais expressão no mercado internacional em diversos segmentos. Antigamente era conhecida por exportar produtos de pequeno porte e baixíssima qualidade, mas que conquistavam o mercado de maneira significativa pelos preços reduzidos.

Nos últimos anos, no entanto, os produtos chineses evoluíram. O país passou a exportar grandes bens de consumo duráveis, como é o caso dos automóveis. Seguindo essa linha de produção, surgiu a JAC Motors que, principalmente nos últimos anos, tem ganhado um pequeno – embora significativo – espaço no mercado mundial, inclusive no Brasil.




Recentemente foi lançado pela marca chinesa o JAC T6. O T6 é o novo crossover da empresa, que promete abrir caminhos no segmento para instalar uma base da marca a ser ainda explorada. O valor do carro? R$ 75 mil, aproximados, abaixo dos valores das concorrentes japonesas e sul-coreanas e acima do valor dos crossovers nacionais.


Foto: divulgação

O motor é 2.0 litros turbo, capaz de gerar uma potência ao carro de 176 cavalos. O câmbio é manual de 6 marchas. A frente do carro lembra bastante àquela presente no Hyundai ix35, a traseira lembra o Audi Q5.

As linhas não podem ser consideradas originais, mas o visual final até que é bonito, salvo pequenos detalhes que tiram um pouco o brilho do carro.

O ix35 ainda serviu claramente de inspiração para o interior do carro, que guarda muitas semelhanças nos detalhes e nos instrumentos do painel com a marca sul-coreana. O carro conta ainda com detalhes em Black Piano (dando um charme ao painel) e detalhes em couro nos bancos e portas.

O carro ainda conta com uma central de multimídia com tela LCD, sensor de estacionamento, GPS, airbag duplo frontal, controle de estabilidade eletrônico, freios ABS e seis anos de garantia.

Por Nosf

Foto: divulgação

Compartilhar:


2 comentários em “JAC Motors lança o crossover JAC T6

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *