BMW X5 ganha versões xDrive30d e M50d no Brasil





A BMW, famosa por fabricar super carros em todo o mundo, além de ser uma concessionária alemã de peso, nesta semana, anunciou a chegada de duas versões com motor a diesel da X5 no Brasil.

As duas versões são divididas da seguinte forma: X5 xDrive30d e a X5 M50d. As duas versões são equipadas como motor de 3.0 litros com 6 cilindros. Contudo, existe uma grande diferença entre eles. 




A primeira versão conta com 258 Cv de potência, enquanto a segunda apresenta 381 Cv de potência máxima. Os números impressionam para um utilitário. A BMW, a cada versão dos seus carros, surpreende mais e mais.

Apesar de ser o grande sonho de muitas pessoas, quem quiser sair com um carrão desses da concessionária terá que desembolsar um bom dinheiro. O veículo não sai de nenhuma loja da BMW por menos de R$ 379.000,00.


O carro apresenta inúmeras inovações. Entre elas, o BMW X5 conta com uma suspensão adaptativa. Além  disso, as viagens longas não serão um pesadelo das crianças e dos pais, pois o BMW X5 conta com um sistema interativo nos bancos traseiros.

O modelo de 258 Cv atinge a velocidade de 100 Km/h em apenas 6,9 segundos. Além disso, as duas versões contam um câmbio de 8 marchas. A tração é integral na BMW X5 M50d.

O modelo X5 M50d conta com itens mais apimentados. O veículo conta com 3 turbinas que levam o BMW X5 M50d a atingir a velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Porém, a versão é ainda mais cara e não sai de uma concessionária BMW por menos de R$ 474.000,00.

É sabido que esse tipo de versão da BMW não é para quem quer e, sim, para quem pode. O carro apresenta alto padrão de luxo e conforto. Aqueles que tiverem a felicidade de adquirirem um tipo de carro desses estará bem servido.

Por Daniel Alves

Foto: divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *