Novo Golf mexicano da Volkswagen

Categorias: 2015 - Notícias - Volkswagen Golf

Foi anunciado atualmente pela Volkswagen, o Golf mexicano, que ganhará espaço no mercado ao invés do modelo alemão. Este novo modelo não apresenta muitas mudanças nas características visuais ou mecânicas, mantendo assim o design mais simples, com faróis no estilo comuns e as lanternas sem a tecnologia LED.



As transformações foram desenvolvidas internamente, onde são notáveis as modificações. No que se refere ao freio de estacionamento, o modelo voltou para a alavanca no estilo mais simples. A simplicidade também é notada no dispositivo para auxiliar a partida e também o sistema de luz que foi trocado pelo de luz com característica de farol alto. 

Neste sentido, este modelo possui uma importante função, onde em velocidade superior a 60km/h o farol alto é desligado de modo automaticamente, para evitar que o motorista que trafegue em sentido oposto tenha a sua visão ofuscada pela luz. O farol alto é ligado novamente de modo automático somente depois da passagem do veículo que trafega no sentido oposto.

No estilo Highline tem a cor do couro somente nas opções de cores preto ou bege. Já no requisito de acabamentos, a qualidade e o estilo se mantêm do mesmo jeito, com revestimento em tecido para porta-objetos o que possibilita uma maior comodidade, pela ausência de barulhos quando o carro está em movimento.



Outra característica que não apresenta transformação é o volante, que continua com o controle de velocidade e com teclas para controle o som.

O estilo Comfortline não apresenta inovação em seu design interno. Neste sentido, os bancos são revestidos de um tecido mais simples, em um modo mais tradicional.

Mas existe algo que a Volkswagen pretende proporcionar ao mercado, que é a manutenção dos preços do Golf. O modelo no estilo brasileiro possivelmente será fabricado após o primeiro semestre do ano de 2015, onde se aguarda mais vantagens, como a qualidade do motor Flex, que possui mais facilidade na direção.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *