BMW lança dois novos modelos na versão X

Categorias: BMW X4 - Lançamento - Notícias

A BMW irá realizar o lançamento de dois novos modelos em sua versão X. São modelos no estilo esportivo e com uma alta qualidade em tecnologia que pretende revolucionar o mercado.



O preço dos veículos será conforme o tamanho de suas versões, onde o tamanho menor terá um preço a partir de R$ 264.950, no modelo xDrive28i X Line, e o tamanho maior terá uma média de preço de R$ 314.950, em seu modelo X4 xDrive35i M Sport.

A versão X4 xDrive28i apresenta várias vantagens que consistem em uma inovação na qualidade do veículo, como as rodas de liga leve com um aro de 19 polegadas, teto solar, dispositivo de navegação no interior do carro para proporcionar uma interatividade, câmera de ré para auxiliar com eficiência as manobras do motorista, além dos bancos serem inteiramente revestidos em couro.



Foto: divulgação

Com alguns diferenciais, a versão X4 xDrive35i M possui rodas com aro de 20 polegadas, TV digital, que possibilita uma diversão no interior do veículo, além de uma central multimídia com Som Harman Kardon.

Os faróis Xenon nesta versão possuem uma importante função automática de desligamento do farol alto, quando o veículo estiver trafegando em uma via em que tiver um carro no sentido contrário. Esta funcionalidade tem como meta evitar acidentes, diminuindo o risco de colisões por causa da dificuldade de visão do motorista que trafega em sentido oposto.

Outra característica da versão X4 xDrive28i é o seu potente motor 2.0 bi-turbo, o qual possui quatro cilindros com uma capacidade de gerar 245 cavalos, possibilitando que o veículo comece do zero e atinja 100 Km /h em um curto espaço de tempo de 6,4 segundos.

Já a versão X4 xDrive35i M supera um pouco mais em seu motor, que é ainda mais potente, sendo capaz de atingir 306 cavalos em um curto intervalo de 5,5 segundos, chegando a uma velocidade de 100 Km /h neste breve espaço de tempo.

Visando o conforto e a satisfação dos seus clientes, a BMW estruturou para a série o 28i e também a 35i o câmbio automático de oito marchas, que possibilita uma maior comodidade na direção do motorista. 

Por Felipe Couto de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *