Modelos de carros que sairão do mercado em 2015

Categorias: 2015 - Notícias - Venda carros - Vendas no Brasil

Em 2015 alguns modelos de carros sairão de linha no mercado. Esta renovação é comum de acontecer em cada ano que finaliza. No ano de 2013, por exemplo, o modelo vetusta Kombi e também as versões populares Mille, Ka e Gol G4 também sairam de linha.



No final de 2014, diversas versões deixarão de existir, como por exemplo, os modelos: Chevrolet Agile, Chevrolet Sonic, Ford Fiesta Rocam, Hyundai Sonata e Peugeot 508.

O veículo Chevrolet Agile alcançou vendas satisfatórias, mesmo não tendo um design atraente. Com o intuito de reformular o modelo, foi inserido o câmbio automatizado, mas, em pouco tempo, a versão Onix o superou no mercado.



Foto: divulgação

O Chevrolet Sonic teve como intuito no mercado ser um intermediário entre os modelos de carros populares e o médio Cruze. Mesmo tendo um potente motor 1.6 16V de 120 cv, não conseguiu conquistar o mercado devido à falta de um design elegante.

O Ford Fiesta Rocam agradou vários clientes no Brasil, o que possibilitou um destaque no mercado na Campanha Upgrade, onde ficou em quarto lugar dos carros mais vendidos. Sai de linha para dar espaço ao modelo Novo Ka.

Foto: divulgação

O veículo Hyundai Sonata proveniente da marca sul-coreana, alcançou um sucesso de vendas e conquistou a admiração de vários clientes. Devido o preço de mercado ter se equiparado ao modelo Azera, acabou perdendo espaço e deixando de ser uma versão importada.

O Peugeot 508 teve um atraente design em seu modelo e foi planejado com uma tecnologia avançada. Dotado de um excelente motor 1.6 THP e de câmbio automático de seis marchas, acabou não conquistando o sucesso no mercado, por causa do seu alto preço que chegou a ser de R$ 112.000.

Outro modelo que deixa o mercado é o Chery Cielo que deixou a desejar em sua qualidade e também na parte mecânica. O seu motor possuiu apenas a opção 1.6 de 119 cv e o câmbio manual.

Por Felipe Couto de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Eu espera ver quais carros sairão de linha em 2015, mas a matéria só mencionou os que saíram de linha em 2013 e 2014.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *