Filmes com grandes automóveis disponíveis no Netflix





Muitos automóveis somente alcançaram a fama quando foram divulgados em algum filme. Mais ainda, existem automóveis especialmente desenhados para estrelar em algum filme.

Quando se pensa em carros no cinema é inevitável vir a mente filmes como os da série Velozes e Furiosos, onde os reais protagonistas são, de fato, os carros; ou ainda filmes da série 007, onde o espião inglês sempre conta com um veículo totalmente equipado para suas missões.

A seguir, listaremos alguns filmes disponíveis no Netflix que contam com belos carros, para que você possa aproveitar suas férias do seu sofá, ouvindo o ronco dos motores e curtindo a velocidade.

1-      À prova de morte

Quentin Tarantino é o cara! O homem é conhecido por ser responsável pela criação de vários filmes Grindhouse, que nada mais são do que filmes com violência exagerada, sangue espirrando, apelo para o sexo, entre outras belezas que os marmanjos curtem.

Essa obra em especial foi produzida em 2007 e fez parte do “Projeto Grindhouse” do autor em parceria com Robert Rodriguez. O filme conta a história de um dublê psicopata com seu Dodge Charger 69 acompanhado na sua aventura louca por várias stripers. É ou não é uma obra de arte?

2-      Taxi Driver

Esse filme é um clássico do cinema e conta com grandes nomes da arte. O filme é protagonizado por ninguém menos que Robert de Niro e Jodie Foster e é dirigido pela lenda do cinema Martin Scorcese.





O filme conta a história de um ex-soldado que se torna motorista de táxi em Nova York e se torna obcecado pela desmoralização e violência que assolam o submundo da cidade. Vale muito a pena assistir.

3-      Nitro Circus: The movie

O filme é um documentário na linha: “as imagens exibidas nesse filme foram realizadas por profissionais e supervisionadas por profissionais, portanto não tente fazer isso em casa”.

Nada mais é do que uma série de performances perigosas realizadas por dublês e profissionais do automobilismo e motociclismo, com direito a batidas, capotagens em alta velocidade e saltos.

Por Nosf

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *