Kia Soul aventureiro – Características do novo modelo





O novo teaser do Soul aventureiro da Kia foi revelado e a estreia está prevista para acontecer na próxima semana no Salão de Chicago, nos Estados Unidos. Complementando a imagem, a marca também revelou o nome do novo modelo: Trail’ster. Provavelmente, o novo carro pode ser uma evolução do Track’ster, que foi mostrado há três anos. Ele também foi inspirado no modelo do crossover Soul.

Uma das novidades do novo modelo da Kia é que ele contempla capota retrátil, além de 4 portas. Em relação ao antigo carro, o Track’sister, ele tinha teto metálico e também duas portas. Assim, o novo lançamento da Kia apresenta ainda mais novidades para o mercado.




As imagens que foram reveladas pela Kia apresentaram um carro com design robusto, proteções nas laterais e também rodas de duas cores com pneus para uso fora do asfalto. Uma das novidades, também, é a presença do sistema de tração integral elétrica. Porém, mais detalhes ainda não foram revelados.

Por exemplo, o Track’ster que foi mostrado há três anos tinha as seguintes características: motor 2.0 turbo, de 252 cv e câmbio manual de seis marchas. Os detalhes do Track’ster serão mostrados no Salão de Chicago.


No evento, também serão mostradas outras séries especiais como, por exemplo, as que estão sendo preparadas pela empresa Toyota. No Salão de Chicago será apresentada a série especial do Corolla (versão norte-americana) e também do Camry.

O Corolla, por exemplo, contempla itens e detalhes especiais como rodas de liga leve de 17 polegadas que foram pintadas de preto, bancos com costuras vermelhas,  detalhes na porta com a mesma cor, sistema smart Key, tapetes exclusivos, entre outros. Serão produzidas 8 mil unidades do carro com carroceria pintada de forma exclusiva nos tons vermelho, preto ou banco.

Todas as novidades dos carros serão mostradas no evento do Salão de Chicago, que acontece nos Estados Unidos.

O que achou? 

Por Babi

Kia Soul aventureiro

Kia Soul aventureiro

Kia Soul aventureiro

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *