Jeep Wrangler X – Características e novidades do novo modelo

Categorias: Carros - Jeep - Jeep Wrangler X - Notícias

A marca Jeep está realizando o lançamento do modelo Wrangler X que será comercializado inicialmente na Europa. No ano passado (2014) o veículo foi mostrado no Salão de Paris, localizado na França. O Wrangler X virá com as opções de duas ou quatro portas, além de duas alternativas de motor: 2.8 turbodiesel de 200 cavalos ou V6 3.6 Pentastar de 248 cavalos. O câmbio do modelo será manual de cinco velocidades.



Alguns detalhes podem ser notados na parte externa como, por exemplo, a cor preta da grade dianteira e as rodas de 18 polegadas que possuem este mesmo arremate. O modelo também apresenta a opção do para-brisa rebatível, proporcionado um entretenimento ao motorista permitindo que ele dirija ao ar livre. Desenvolvido com um estilo aventureiro o modelo também apresenta a alternativa de retirar as portas.

O Wrangler X apresenta uma excelente estrutura de segurança e proteção. Neste sentido ele oferece airbags multiestágio que proporcionam uma melhor proteção ao motorista e aos passageiros, juntamente com os airbags da parte lateral do veículo com detecção por sensor. O veículo está equipado também com um sistema de freio ABS com disco nas quatro rodas, integrado com um freio auxiliar para aumentar a proteção.

Outra característica do modelo é Controle eletrônico de estabilidade (ESC) que visa manter a segurança dos ocupantes em todo o trajeto. Existe mais um diferencial no Wrangler X que consiste em seu sistema que controla a pressão de ar nos quatro pneus, permitindo que o motorista trafegue com segurança e tranquilidade.



Na parte interna ele possui um excelente acabamento nos bancos em um estilo esportivo, tendo detalhes da costura na cor cinza. Apresenta também: volante multifuncional revestido em couro, bancos dianteiros com opção de aquecimento, tapetes Mopar, sistema multimídia com tela de polegadas, tendo entrada para USB, AUX e DVD. O modelo terá quatro opções de cores, para serem vendidas no mercado, sendo elas: amarelo, preto, vermelho e branco.

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *