Ford Ranger 2015 passou por reestilização

Categorias: Ford - Ford Ranger - Notícias - Picape

A Ford havia revelado no final de 2014 alguns detalhes do seu modelo Ranger que passou por uma renovação. O veículo tem a previsão de começar a ser comercializado no País no segundo semestre de 2015.



O modelo foi fotografado na Tailândia e as fotos foram divulgadas no site MZ Crazy Cars. Esta é uma exibição inédita para o público da parte interna da picape. É notável que o veículo está seguindo a mesma linha do SUV Everest. Foram reveladas algumas fotos no Facebook da Ranger salientando alguns detalhes da parte da frente da picape.

A nova versão oferecerá rodas de liga leve em um tamanho maior e suporte de teto cromado. A parte interna apresenta um painel com volante multifuncional revestido em couro, um moderno sistema multimídia e um novo monitor touchscreen. Observa-se que o painel foi redesenhado e tem uma intensa semelhança com o Ford Everest, que será comercializado na região da Ásia.

A marca Ford ainda não mostrou maiores detalhes sobre o novo modelo Ranger, mas não é esperado que tenha diferenças na parte mecânica. No Brasil, os motores recentes são 2.5 flex de 173 cv integrado com um câmbio manual de cinco velocidades; 2.2 movido a diesel de 150 cavalos de potência, com transmissão manual de seis velocidades; e 3.2 movido a diesel, capaz de gerar 200 cv de potência, com câmbio manual ou automático de seis velocidades. A tração do veículo é 4×4.



A versão da picape passou por uma reestilização no seu visual que se tornou mais robusto, tendo alguns detalhes na cor preta. A versão topo de linha Wildtrack, não será comercializada no Brasil. A traseira não foi mostrada ao público ainda, mas não são esperadas grandes transformações nela.

Com o lançamento deste modelo atualizado a Ford tem o intuito de aumentar ainda mais as suas vendas no mercado.

Por Felipe Couto de Oliveira

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *