Honda Pilot 2016 traz novidades no visual

Categorias: Carros - Honda - Honda Pilot - Notícias - SUV

O mercado automobilístico é dono de uma concorrência extremante grande. E no Brasil não é diferente, por isso colocar lançamento no mercado é algo essencial. E visando ainda mais sucesso no mercado automobilístico, a Honda já anunciou o novo Pilot 2016. Essa é a terceira geração dessa linha que agora chega recheada de influências do SUV vendido no Brasil. A nova versão é bem mais elegante e confortável se comparado com a última geração.



Um dos grandes destaques do Honda Pilot 2016 é justamente quanto ao fato de o mesmo seguir a nova identidade visual da Honda. Trata-se da chamativa “EXCITING H DESIGN!!”. Com isso, o automóvel sofreu várias mudanças e vem com um design ainda mais bonito. Na parte dianteira, os faróis se integram à grade frontal de maneira harmônica. Além disso, os faróis são feitos a base xenônios, dessa forma, são extremamente elegantes e dispõem de LEDs.

Um detalhe muito importante é que o Honda Pilot 2016 também sofreu influências do Acura. Essa influência é detectada na parte traseira do automóvel, haja vista as lanternas feitas com diodos luminosos e no estilo bumerangue. O para-choque possui integração com as luzes de ré, bem como com o refletor. As mudanças tiveram um impacto positivo no lançamento da Honda, pois o Pilot 2016 está mais urbano.

Outra similaridade com o luxuoso Acura está na parte interna do automóvel. No entanto, o visual ainda é muito característico da Honda tradicional. Um dos principais detalhes desta parte interna é, sem sombra de dúvidas, o painel principal, pois o mesmo mistura elementos digitais e analógicos. Vale destacar que o console principal é ligado diretamente ao painel através de um excelente friso com acabamento Black piano.



O Pilot 2016 também não conta com a tradicional alavancada de câmbio, haja vista a mesma ter sido trocada por um seletor com botões.

Para aqueles que já estão ansiosos pelo novo lançamento da Honda, saibam que o mesmo será mostrado oficialmente ao público no Salão de Chicago.

Por Bruno Henrique

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *