Conheça a RAV4 2015 da Toyota

Categorias: 2015 - Lançamento - Notícias - Toyota - Toyota RAV4 2015

A montadora Toyota lançou mais uma novidade no mercado automobilístico no ano de 2015. Essa novidade é o novo Toyota RAV4 2015 que está muito mais moderno e equipado do que as suas versões anteriores.



Com relação à parte técnica, esse veículo foi projetado com um motor de 2,5 L Dual VVT 16V, transmissão automática sequencial com sete velocidades, injeção multi ponto e ar condicionado.

Esse veículo é completíssimo, contudo, como tudo tem o seu preço, o valor dessa joia depende exclusivamente da quantidade de acessórios opcionais que o consumidor irá incluir no veículo no ato da aquisição.



Foto: divulgação

O mais interessante é que o consumidor que pretende conhecer, ou até mesmo adquirir esse belíssimo veículo, vá até uma concessionária da Toyota e monte o carro com todos os detalhes desejados e cabíveis no seu orçamento, a fim de saber quanto será o investimento de se ter um desses em casa.

Uma questão que não podemos ignorar é que, infelizmente, o Toyota RAV4 tem um consumo elevado de combustível, até mesmo por que o seu motor é o 2.5, o qual possui algumas tecnologias que acabam aumentando bastante todo o consumo do veículo.

A montadora carrega consigo alguns sinônimos que nunca são deixados de lado, sendo que, dentro desses, o quesito acabamento de seus veículos nunca deixa a desejar e no RAV4 não seria diferente, haja vista que eles são feitos cuidadosamente com materiais de alta qualidade, bem como com bons arremates.

Foto: divulgação

Quando falamos de segurança este carro sai de fábrica com encosto de cabeça em todos os assentos e cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, além disso Airbags, freios ABS e controle de tração.

A sua dirigibilidade é super confortável, principalmente, por causa da sua suspensão que é independente nas quatro rodas o que deixa o carro bastante silencioso, até mesmo em terrenos mais irregulares.

O certo é que a compra desse crossover que faz sucesso por todo o mundo, após ganhar essa repaginada, irá agradar a muitos consumidores aqui no Brasil que o adquirirem.

Por Adriano Oliveira

Foto: divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Para quando a ingtrodução em Portugaç?Vai sewr um classe 1 ou 2?E quanto a caixza automatica ?Já agora pode ter teto de abrir?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *