Hyundai i30 2015 traz motor turbo

Categorias: Carros - Hyundai - Hyundai i30 - Hyundai i30 Turbo - Notícias

O novo Hyundai i30 2015 é uma das principais apostas da empresa sul-coreana para o mercado automobilístico. Vale ressaltar que o mesmo foi revelado em dezembro de 2014, no entanto, apareceu de forma oficial e ao vivo pela primeira vez nesta terça-feira, 03 de março. O mesmo foi apresentado ao público no Salão de Genebra e uma das principais novidades é a reestilização. As novidades não estão apenas na aparência do automóvel, haja vista um novo câmbio de dupla embreagem, nova versão de topo com motor turbo e muito mais.



Apesar do Hyundai i30 ter sofrido uma reestilização, é importante ressaltar que o novo i30 2015 não teve uma mudança radical em seu design. Os desenvolvedores do automóvel procuraram conciliar inovação e novidades com o modelo da última geração, que fez bastante sucesso por sinal. O novo i30 2015 ganhou uma nova grade dianteira hexagonal, bem como novas opções de cores e rodas redesenhadas. A nova versão Turbo conta com detalhes em vermelho nos para-choques, LEDs diurnos e rodas liga leve aro 18.

Dentre outras novidades do i30 2015, podemos destacar: start/stop, pneus de baixa resistência à rolagem, sistema de gerenciamento de alternador e o “active air flap” na grade frontal que irá auxiliar na aerodinâmica.

Para aqueles que curtem bastante a parte mecânica, saiba que o novo i30 2015 irá lhe agradar bastante. O grande motivo disso é que a principal novidade do Hyundai i30 2015 está sob capô do mesmo. Saiba que a versão de entrada, por exemplo, ganhou o novo motor 1.4 litro Kappa de 100 cv de potência. Já as demais versões do lançamento podemos contar com o motor 1.6 GDi de 120 cv e 1.6 diesel com versões para 110 cv e 136 cv.



E para aqueles que curtem uma boa versão top de linha, saibam que a nova versão Turbo terá o motor 1.6 de 183 cv com câmbio manual de seis marchas em sua principal versão. Além disso, saiba que segundo o fabricante, o i30 Turbo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e pode alcançar velocidade máxima de 218 km/h.

Por Bruno Henrique

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *