Ford Vignale Mondeo – Nova versão de luxo do modelo

Categorias: Carros - Ford - Ford Vignale Mondeo - Notícias

Novo modelo de luxo teve sua produção iniciada no Reino Unido e conta com vários detalhes interessantes.

Para este primeiro semestre de 2015, existe ainda mais carros que estão sendo divulgados para o público, inclusive a Ford colocou à disposição esses últimos meses a produção no Reino Unido da versão de luxo do modelo Mondeo, que atende pelo nome de Vignale Mondeo. Já no começo é notado que a empresa ao adotar o nome da versão na frente do nome desse modelo executivo, está se estruturando a uma nova experiência, mais do que uma simples versão de equipamento.



O carro apresenta uma grelha específica que recebeu um acabamento metálico em uma pintura mate e com um contorno em alumínio polido, com revestimentos cromados das portas e dos espelhos, mais um acabamento brilhante nos pilares A, B e C. O Vignale Mondeo ainda é revestido com os seguintes "gadgets": uma assistência pré-colisão, faróis LED e até mesmo uma aplicação específica (Vignale Services). No caso dessa aplicação, permite ao motorista receber informações relacionadas com estacionamento, estações de combustível, etc.

A empresa informou que para esse modelo do Vignale Mondeo vai apresentar as versões com motores 2.0 TDCI com 178 e 207 cv de potência, com uma ressalva que para esse último ainda conta com uma dupla sobrealimentação, além, é claro, que também vai ser colocado à disposição do público a versão do híbrido HEV com exatamente 185 cv de potência e também o propulsor a gasolina 2.0 Ecoboost com 200 e 237 cv.

Essas são as únicas novidades desse modelo?



Para aqueles que estão esperando um carro com um diferencial, podem contar com o fato de apresentar um sistema de cancelamento ativo de ruído, que recorre a exatamente três microfones que estão localizados em lugares estratégicos na máquina. Esse sistema controla o nível de ruído transmitindo pelo motor para o habitáculo, além de também possuir um nível superior de isolamento e vidros acústicos que melhoram o isolamento do ruído de rolamento.

Para aqueles que ficaram interessados em conhecer e adquirir essa máquina a Ford informou que o seu preço inicial de comercialização vai girar em torno do valor de 29.045 libras esterlinas.

Por Fernanda de Godoi

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *