Volkswagen Passat GTE – Novo lançamento da montadora

Categorias: Notícias - Volkswagen - Volkswagen Passat - Volkswagen Passat GTE

Novo modelo conta com tecnologia e modernidade.

A Volkswagen, famosa montadora alemã, conhecida nos cinco continentes do Planeta, traz ao mercado o seu mais novo lançamento: o Passat GTE.



Um dos principais destaques da marca sempre foi o seu forte investimento em publicidade. Sendo assim, o Slogan do Passat GTE não poderia deixar a desejar. A marca optou por empreender ao carrão um slogan forte e chamativo: Passat – Um carro como só os Alemães sabem fazer. Há de se entender essa frase com grande facilidade, haja vista a Alemanha ser conhecida pelos seus automotores que possuem destaque em todo o mundo, principalmente os esportivos. Entre as principais marcas que se destacam a BMW, Mercedes-Benz, Audi. Além disso, a Volkswagen, também, é Alemã.

A marca deixa claro que, no Passat, conforto e luxo sempre foram priorizados. O carro sempre se destacou por ser de alto custo e alto luxo. Por isso, o novo Passat GTE conta com materiais de extremo bom gosto e luxo. O destaque fica com o relógio analógico cravado no painel dianteiro e uma tela Touchscreen que dá maior ar de modernidade ao veículo.

Os bancos dianteiros são um acúmulo de tecnologia. Além de contar com opcional de climatizadores, pode-se optar pelo veículo com ajuste elétrico e memória de posição do banco dianteiro do motorista.



Chave para ligar o carro é coisa do passado, concorda? Pois bem, o Passat GTE conta com o acionamento através de um botão, contudo, este acessório é opcional e, consequentemente, custará mais caro ao consumidor.

O climatizador do Passat GTE é um dos destaques: o carro conta com ar-condicionado Climatronic com controle de temperatura Dual Zone no display do rádio.

O motor do Passat GTE é o famoso 2.0L TSI de 211 Cv de potência máxima. Além disso, possui um sistema de transmissão DSG com dupla embreagem. Além disso, o veículo conta com ABS, Air-bag e outros dispositivos avançados de segurança.

O Passat GTE promete surpreender!

Por Daniel Alves

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments



  1. Amigo não há nenhuma cópia e sim evolução em conforto e desempenho. A conceituada transmissão DSG não tira potência do motor, ao contrário das automáticas tradicionais com conversor de torque, que retiram força do motor e consomem mais. Quanto ao acabamento conheça o alto nível das linhas Golf e Jetta por exemplo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *