Fiat Ducato 4X4 Expedition – Novidades e Características

Categorias: Carros - Fiat - Fiat Ducato - Notícias

Novo modelo proporciona aos consumidores um bom espaço com versatilidade para percorrer grandes distâncias e viagens longas por estradas não pavimentadas ou até mesmo locais remotos.

A divisão Professional da renomada fabricante de veículos automotores Fiat fez a criação de uma variação exclusiva e bastante diferenciada para o furgão Ducato. Este veículo foi desenvolvido com foco nos amantes do camping e de aventuras, este veículo foi batizado com o nome de Ducato 4X4 Expedition, as principais vantagens que este carro irá proporcionar aos consumidores serão espaço com inúmeras configurações distintas, versatilidade para percorrer grandes distâncias e viagens longas por estradas não pavimentadas ou até mesmo locais remotos.



Esta nova versão da Ducato foi desenvolvida em parceira com as empresas Olmedo, Dangel e Techform, sendo que a Fiat Professional fez todo o desenvolvimento da parte exterior desta novidade, bem como a parte interior que foi totalmente personalizada.

O Ducato 4X4 Expedition chegará ao mercado equipado com um motor movido a diesel 2.3 modelo Multijet, o qual será capaz de produzir uma potência máxima de 150 cv, no motor deste home aventureiro há a presença de ganchos para reboque. Ainda o furgão traz as seguintes novidades: rack especial sobre o teto, para-choques mais robustos, luzes auxiliares com tecnologia LED, suspenção totalmente reforçada, guincho elétrico, bem como rodas confeccionadas em aço, as quais são calçadas com pneus de uso misto.

A versatilidade deste furgão aventureiro é tão grande que, por dentro, ele assume a configuração de uma pequena casa, haja vista que há a disponibilidade de gabinetes que quando abaixados transformam-se em uma cama de casal, além de, pia, armários, fogão elétrico, cadeiras com sistema giratório inclusive para o motorista, ar condicionado central, TV, dentre outros apetrechos que grande utilidade.



Como é um veículo destinado para consumidores que amam aventuras, ele conta com compartimentos para que os proprietários consigam armazenar  grandes quantidades de mantimentos para se alimentarem durante um longos períodos de viagens em locais que não ofereçam nenhum tipo de recurso logístico. 

Por Adriano Oliveira

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *