Mercedes-AMG C63 Coupe ganhou 2 novas versões

  

  

AMG C63 Coupe ganhou novas versões Edition 1 e DTM, a primeira voltada para quem prefere modelos de rua, e a segunda para os amantes das pistas de competição.

Quem é apaixonado por supercarros agora tem mais um motivo para comemorar, pois a Mercedes lançou duas novas versões de um de seus modelos mais recentes no mercado, o AMG C63 Coupe.

As duas variações atendem a públicos e objetivos diferentes, porém ambas são para os que gostam de altas velocidades. A primeira, a Edition 1, é voltada para que prefere modelos de rua, onde se possa desfilar com seu veículo em vias comuns. Já a segunda, a DTM, foca os aficionados pelas pistas de competição, e tem como objetivo principal o Campeonato Alemão de Turismo, com design bem arrojado.


A versão de rua, sendo praticamente uma edição limitada, restringe-se a apenas duas opções de cores, com uma onde aparece o cinza fosco com faixas em tom mais escuro de cinza, grafite; e a segunda com cinza fosco na base e faixas amarelas em alguns detalhes do carro, além de rodas de alumínio na cor preta fosca. O modelo com faixas amarelas vem de série com freios de cerâmica, enquanto a outra versão esse item aparece como opcional.

Mas se para você o que importa é a potência do carro, as notícias também são boas, já que o Mercedes-AMG C63 Coupe Edition 1 oferece duas opções de motorização: uma com um bloco de 4.0 litros V8 com uma potência de 478 cv, e outra com o mesmo motor, porém com a potência de 510 cavalos.

Já a versão de competição, o DTM, aparece com configurações parecidas, mas obviamente com um design diferente, bem ao estilo competição: sua aerodinâmica é toda projetada com o veículo praticamente grudado no chão e linhas mais agressivas.

  

Todo trabalhado em fibra de carbono, esse veículo se tornou leve, pesando apenas 1.120 kg, além de vir com um motor de 4.0 litros V8 que gera uma potência de 490 cavalos.

Por Felipe Villares

Mercedes-AMG C63 Coupe Edition 1

Mercedes-AMG C63 Coupe DTM

Fotos: Divulgação

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *