Hennessey Venom GT 2016 terá 1.471 cv de potência





Além de ser superpotente, o carro também chama atenção para as mudanças em sua mecânica.

O automóvel mais poderoso e potente produzido em série está ainda melhor, e será apresentado ao público na Sema Show em Las Vegas já  neste mês de novembro.

Já se passaram cinco anos desde que Hennessey Venom GT introduziu o único carro de produção que é mais rápido do que o Bugatti Veyron, e a empresa cuja sede é nos Estados Unidos, mais especificamente no Texas, acaba de anunciar que uma versão atualizada do modelo deste supercarro que será oferecido para o ano de 2016.

A chegada da nova linha 2016 causou ansiedade nos apaixonados por automóveis e promete não decepcionar, pois o superesportivo recebeu mudanças de mecânica, que agora conta com 1.471 cavalos de potência, resultando um aumento de 274 cv em comparação à versão lançada anteriormente. Mas isso não é tudo, além desse aumento, o Hennessey Venom GT conta com propulsor V8, com biturbo de 7.0 litros e pode ser abastecido com E85 (combustível que apresenta mistura de 85% de etanol anidro e 15% de gasolina pura), proporcionando o aumento das duas turbinas do motor de 1,31 bar para 1,79 bar, é muita velocidade e potência em um automóvel só!

Os criadores dessa potente máquina garantem que apesar de tanta potência, o esportivo apresenta tecnologias e mecânica que geram economia de combustível, se comparado com outros modelos do gênero e o sortudo que desejar obter, terá possibilidade de escolher cores exclusivas, deixando o automóvel ainda mais personalizado.





Se você já está curioso para saber o preço, apesar de várias especulações a empresa ainda não disponibilizou um valor oficial, porém se deseja obter informações mais detalhadas e acompanhar as novidades sobre esse lançamento, acesse ao site oficial  da marca Hennessey Venom GT através do link  www.venomgt.com  e obtenha mais informações.

Por Prisca Fontes

Hennessey Venom GT 2016

Hennessey Venom GT 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *