Fiat Toro Black Jack 2017- Preços e Características



Confira aqui as características e preços do Novo Fiat Toro Black Jack 2017.

A Fiat, após expor o novo Toro Black Jack no Salão do Automóvel de São Paulo, já anuncia a estreia das vendas do automóvel para o próximo semestre, em 2017.

O novo modelo da série Black Jack é baseada na versão da Toro Freedom 2.4 Flex, tendo como característica de destaque o acabamento escurecido. O que inclui até o logotipo da Fiat na traseira do Toro Black Jack, que não fugiu da customização, antes sendo vermelho e agora adquiriu um tom totalmente preto.



Além disso, o design do veículo abandonou qualquer cromado que fosse possível. A parte interna terá bancos de couro. Vamos ter também rodas de 17 polegadas em tom escuro e câmbio automático de nove marchas. As inscrições nos bancos e os emblemas alusivos nas portas do veículo são detalhes que completam o estilo do automóvel.

Uma curiosidade da série especial do Fiat Black Jack foi a inspiração no jogo de cartas “Blackjack”. O automóvel ainda traz faróis com luzes diurnas e máscaras negras, LEDs e um acabamento interno com todo forro e estofamento em detalhes de preto .



Por ser Flex, o motor 2.4 16V Tigershark MultiAir Flex gera 186 cv e 24,9 mkgf de torque quando abastecido com etanol. Ele será combinado sempre com o mesmo câmbio automático de 9 marchas, oferecido juntamente com o motor diesel. Mas neste caso, a tração sempre é dianteira.

De acordo alguns especialistas, já é esperado que o Fiat Toro Black Jack tenha o valor de mercado superior aos 100 mil reais, visto que a versão Freedom com especificações semelhantes sai pelo valor de R$ 98.730,00. Levando em conta que o Toro Black Jack tem faróis para neblina, bancos de couro e apoio de braço central como características a mais em comparação ao Toro Freedom.

Na configuração temos:

  • Motor: 2.4 Flex;
  • Potência: De 174 cv a 250 rpm (gasolina) e de 186 cv a 6.250 rpm (Etanol);
  • Transmissão: Automática com nove velocidades;
  • Torque: 23,5 kgfm a 4.000 rpm / 24,9 kgfm a 4.000 rpm;
  • Velocidade: Faz de 0 a 100km/h em 10s5 com gasolina e em 9s5 com etanol.

Com o novo visual e já apresentada durante o Salão de Automóvel de São Paulo resta aguardamos até o ano que vem para vermos se a picape irá mesmo agradar os fãs da marca em sua edição especial.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *